Preciso criar um cadastro?

Sim! Temos um cadastro que é feito diretamente no site. É um cadastro simples, apenas com dados de entrega e para sua nota fiscal. 

 

Qual a garantia das peças?

Apesar da ótima qualidade, nossas peças são bijuterias finas banhadas/folheadas, por esse motivo não possuem garantia.
Disponibilizamos garantia para defeitos de fabricação: caso alguma peça apresente defeito, percebido logo após o recebimento e conferência da mercadoria, entre em contato com a gente em até 7 dias corridos da data do recebimento. Informe o número
do seu pedido, defeito da peça, e nos envie imagens com a referência do produto. 

 

As peças são banhadas ou folheadas?

As expressões banhado e folheado tinham diferença antigamente devido ao processo de folheação com folhas de ouro mesmo, mas atualmente banhado e folheado tem o mesmo significado: são peças que passam por um processo de galvanoplastia em que uma fina camada de metal é empregada sobre a superfície de uma peça. Hoje em dia as expressões banhado e folheado, na prática, tem o mesmo significado. Quando falamos banhado ou folheado não tem diferença: são o mesmo processo, nenhum é melhor que o outro.

Atualmente as peças brutas passam pelo processo de galvanoplastia em que uma fina camada de metal nobre é aplicada sobre a superfície da peça por um processo químico ou eletroquímico. Fica mais fácil dizer banhado ou folheado né?

Cada empresa tem uma forma de expressar e nomear seus produtos, mas é legal entender que atualmente as duas expressões significam o mesmo processo. Nós mesmos costumamos utilizar a expressão Folheado para falar do produto e Banho para falar do processo, mas é a mesma coisa. 

 

As peças escurecem com facilidade?

Não. Qualquer bijuteria vai escurecer com o passar do tempo! Nem mesmo semijóias estão livres desse processo!

Diferente das bijuterias encontradas no mercado em que a cor do dourado e do prata são uma aplicação com algum tipo de tinta, as nossas peças recebem o material nobre de verdade e mais uma camada de verniz! Isso faz com que a durabilidade dos nossos produtos seja um diferencial na linha de bijuterias finas!

Toda bijuteria precisa de cuidados para evitar que percam a cor rapidamente, então com algumas ações simples na conservação e limpeza, você terá uma bijuteria com aspecto de nova por muito tempo. Clique aqui para conferir nossas dicas: www.qbiju.com.br/dicas-cuidados

 

As peças são hipoalergênicas?

Nossas peças são níquel free. Quanto à alergia, infelizmente, varia de acordo com cada organismo. Não temos relatos de problemas com alergia. Estamos sempre mantendo nossos produtos com as tecnologias mais recentes dentro das nossas possibilidades e valores aplicados. Infelizmente existem pessoas com alergia até a ouro então é uma questão de teste mesmo. 

 

Vocês tem um catálogo on-line?

Não. Todos os pedidos são criados no nosso site, onde você encontra todo estoque disponível com preços e estoque visível. 

 

Como descubro o prazo para meu CEP?

Na página de detalhes de qualquer produto você vai encontrar o campo Calcular frete para que você possa conferir facilmente! Fica logo abaixo do botão comprar ;)

 

Fiz meu pedido mas ainda não recebi o número do rastreamento!

Assim que o seu pagamento for constatado pelo sistema, você recebe um e-mail informando a liberação do seu pedido! Enviamos seu pedido em até três dias úteis. No final do dia em que seu pedido foi enviado você recebe um e-mail informando o código de rastreamento para acompanhar o envio do seu pedido!

 

Finalizei minha compra, onde encontro as informações sobre meu pedido?

Todas as informações sobre seus pedidos e cadastro você encontra na página Minha conta. Você encontra facilmente no topo do site.
Lembrando que todas as informações são enviadas para o seu e-mail cadastrado. 

 

Finalizei minha compra, mas esqueci algumas peças!

Entra em contato com a nossa equipe pelo whatsapp, e-mail, telefone, para que possamos lhe auxiliar da melhor forma possível!